Galeria de Arte Manuel Macedo abre as portas para uma noite de literatura


O dia 6 de janeiro é a data da folia de Reis. No Brasil, festas típicas lembram a história bíblica da viagem dos reis magos a Belém, da Judéia, para presentear Jesus, o prometido Messias, que acabara de nascer.

O Instituto Imersão Latina (IMEL) abre as atividades do ano nesse dia, que é aniversário da sua presidente e idealizadora, Brenda Marques Pena e convida a todos os amigos e colaboradores para o lançamento do livro Frágeis, mas nem tanto. Na ocasião também faremos uma mostra de livros que foram lançados em 2009. E como é no dia 6 que desmancham as árvores de natal, faremos um sarau com o tema: desconstruindo a árvore de natal.

Frágeis, mas nem tanto é um livro tocante, escrito por Rosângela Ferris, que narrou em primeira pessoa a história das mulheres da Bíblia. São relatos que emocionam e desafiam. A autora é uma das participantes da Antologia Nós da Poesia, publicada pelo Instituto Imersão Latina em parceria com a All Print Editora. Nós da Poesia foi lançado na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro em 2009.
Os livros Frágeis, mas nem tanto e Nós da Poesia serão vendidos a um preço promocional no dia do lançamento por R$15,00.

Pontos de venda online:

Lançamento de Frágeis, mas nem tanto
Aniversário da Presidente do IMEL e Sarau Desconstruindo a árvore de Natal
Data: 06/01/2010 Horário: 19 horas
Local: Galeria de Arte Manoel Macedo
Rua Lima Duarte, 158, bairro Carlos Prates
Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil
Tel: 55+ (31) 3464-9488

Comentários

Postagens mais visitadas