Encontro Nacional de Democratização da Comunicação está com inscrições abertas para atividades temáticas e culturais


2º ENDC abre inscrições para atividades autogestionadas

Interessados poderão sugerir atividades temáticas ou culturais até o dia 23 de março, pela internet. Evento será realizado entre 10 e 12 de abril, em Belo Horizonte

Entidades, coletivos, movimentos sociais, pesquisadores e ativistas autônomos poderão inscrever, até o dia 23/3, propostas de atividades autogestionadas para o 2º Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação (ENDC). As atividades poderão ser temáticas (palestras, mesas-redondas, debates, oficinas, rodas de conversa e exposição de trabalhos acadêmicos) ou culturais (cênicas, musicais, performáticas, literárias e audiovisuais). Os interessados poderão inscrever suas propostas pela Internet (aqui)
As atividades autogestionadas acontecerão na tarde do sábado (11/4), entre 16h e 18h, e na manhã no domingo (12), entre 9h e 11h. Assim, poderão ser realizadas em um ou dois turnos, o que deverá ser informado na proposta. Grupos e pessoas autônomas poderão se unir para a proposição de atividades conjuntas. 
A acolhida das propostas fica condicionada à infraestrutura do local do evento. Não havendo espaço suficiente para a realização de todas as atividades, a organização do Encontro entrará em contato com os(as) proponentes para viabilizar alternativas. Caso o número de proponentes seja superior à quantidade de salas disponíveis, a duração das atividades será limitada a até 2h.
Critérios e condições
Recursos financeiros, humanos, equipamentos e quaisquer outros materiais necessários à execução das propostas são de inteira responsabilidade dos(as) proponentes. À organização do Encontro caberá a cessão dos espaços físicos para a realização das atividades. A inscrição das propostas poderá ser feita até às 23h59 do dia 23 de março (segunda-feira). A organização entrará em contato com os(as) proponentes até o dia 31 de março. 
Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail:  2endcbh@gmail.com
2º ENDC
O 2º ENDC será realizado em Belo Horizonte-MG, entre os dias 10 e 12 de abril. Além de um importante momento para o intercâmbio entre grupos, movimentos e ativistas atuantes em favor da democratização da comunicação, o Encontro pretende ampliar os debates em torno do tema e mobilizar novos atores para essa causa. A iniciativa é do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), em parceria com entidades locais.

Interessados em participar do evento podem se inscrever pela internet (aqui).

Comitê Mineiro do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas