Ministro da Cultura do Brasil realiza debate por hangout sobre a criação do Gabinete Digital

Hangout com Juca Ferreira debate criação de Gabinete Digital no MinC

A abertura do Ministério da Cultura ao diálogo e à participação social será tema de hangout –bate-papo em vídeo-hojem, às 14h30, com o ministro da Cultura, Juca Ferreira, e convidados.
Participarão do debate o secretário de Articulações Institucionais, Vinícius Wu, o diretor teatral Marcus Faustini, o cientista político Leonardo Avritzer, os professores Wilson Gomes (UFBA) e Débora Resende (UNB) e Adriano de Angelis assessor especial do ministro.

O evento é o primeiro de uma série que norteará a criação do Gabinete Digital do MinC, o planejamento de reestruturação do Conselho Nacional de Políticas Culturais – CNPC e a definição de um novo modelo de Conferência Nacional de Cultura.

Após o hangout, os convidados e mais outros ligados ao tema realizarão uma oficina para detalhar as proposições levantadas durante o encontro. A oficina também será transmitida e as propostas, reunidas em um documento, serão disponibilizadas no site do MinC e redes sociais.
Durante os meses de abril e maio, o MinC mobilizará grupos de discussão e incluirá o tema em ações e eventos que participar. A ideia é produzir e disponibilizar um documento de referência para reformulação e ampliação da participação social na cultura.

SERVIÇO:
HANGOUT
Local: Sala de apoio da sala de reuniões I - 12° andar, Parque Cidade.
Horário: 14h30 – 15h30
Link ao vivo no site do Ministério da Cultura cultura.gov.br

OFICINA:
Local: Sala de reuniões I - 12° andar, Parque Cidade.
Horário: 16h às 18h30

Comentários

Postagens mais visitadas