Carlos Farias & Coral das Lavadeiras são indicados ao Prêmio da Música Brasileira e divulgam show no bar Godôfredo Guedes


Por Carlos Farias
músico compositor

O primeiro semestre de 2015 está chegando  ao fim e, apesar de ainda não termos conseguido captar recursos para os nossos projetos culturais, compartilho com vocês uma boa notícia: o CD "Devoção", meu terceiro disco com o Coral das Lavadeiras, está concorrendo ao 26º Prêmio da Música Brasileira, com duas indicações: Melhor Álbum Regional (Devoção) e Melhor Grupo Regional (Carlos Farias e Coral das Lavadeiras).

A festa de entrega dos troféus aos vencedores será no dia 10 de junho, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se do mesmo palco onde eu e as lavadeiras fomos condecorados com a Medalha da Ordem do Mérito Cultural, em 2010. O fato de sermos indicados já configura um extraordinário reconhecimento e motivo de orgulho para o Vale do Jequitinhonha e toda Minas Gerais. Todas as informações sobre o Prêmio da Música Brasileira e a lista dos artistas indicados estão na página  www.premiodamusica.com.br .

Outra notícia:

Aproveitando a nossa ida ao Rio de Janeiro agendei uma apresentação musical no Godofredo Rio (Rua Martins Ferreira, 48, Botafogo, telefone 21 2537-2191) para o dia 11 de junho, às 21 horas (e-flyer anexo). Será um espetáculo com a participação especial dos seguintes artistas:

Tereza Novais (cantora, benzedeira e integrante do Coral das Lavadeiras), Sanráh (cantor e compositor mineiro), Beatriz Farias (cantora e compositora mineira) e os percussionistas cariocas  Dinho Afroreggae e Anderson Dáda Afroreggae. Faremos o lançamento dos nossos discos, com ênfase nas canções do CD "Devoção". Peço que divulguem esse evento para os seus amigos e conhecidos no Rio de Janeiro.



Comentários

Postagens mais visitadas