Doe para a AURA e participe da noite de premiação do Prêmio Mineiro de Música Independente


Conheçam a Aura  http://aura.org.br/.
"Gosto da comida da Casa AURA, gosto da sopa , da carne, da batata, do frango, do pão, da farofa, do biscoito e da gelatina.” 

A partir de amanhã, 21/09, a Casa estará recebendo doações e a cada 5 kilos de alimento dá direito a um ingresso para assistir a noite de premiação do Prêmio Mineiro de Música Independente. A AURA fica na rua Fernando Lobo 462, Bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte
– MG.

Para visita e troca de alimentos por ingresso, marque um horário nos telefones: (31)3282-1128 ou (31)3282-1126


Festa de solidariedade

bandaCaustica3_fotografoRenatoGaia
Banda Cáustica, uma das vencedoras do
10º Prêmio Mineiro de Música Independente 














A Banda Cáustica quer
 comemorar com quem curte a banda o Prêmio Mineiro de Música Independente que está completando 10 anos. A noite de entrega vai ser na terça, dia 29 de setembro, no teatro Francisco Nunes às 19 horas. Quer ir na cerimônia que vai ter show com várias bandas e homenagem ao Francisco Brant?  Cinco quilos de alimentos dá direito à um ingresso. Para a troca, vocês devem avisar que são convidados da Banda Cáustica. Os alimentos vão ser doados para duas instituições que atendem pessoas com câncer: O hospital Mário Penna e a AURA. É legal ter tanta gente curtindo a Cáustica no facebook, mas mais legal ainda é quem realmente dá força pra banda curtir com a gente este momento e ainda ajudar quem precisa.


Comentários

Postagens mais visitadas